Com o intuito de celebrar o vinho Don Melchor 2021, eleito melhor do mundo.
Simone foi inspirada pela estonteante paisagem da Cordilheira dos Andes, onde crescem as vinhas da Concha y Toro. Dispusemos ao longo da mesa uma escultura como uma serpente pétrea: comprida e fina como o Chile, ondulando em cumes e vales. Suspiros de lavanda se espalhavam por sua superfície e coroavam os relevos da escultura como picos nevados. Ao final do jantar, os convidados eram incentivados a recolher os suspiros da escultura à sua frente e adicioná-los à sobremesa, uma pavlova aromática.
Outro destaque da noite foi a entrada. Ao serem servidos, os convidados olhavam para o prato, esperando que a comida fosse colocada sobre ele. Porém o prato, que parecia de pedra, era a própria comida: um escondidinho de wagyu suculento.
Além disso, foram servidos canapés de folha de uva seca e baccalà mantecato, couvert de cracker de arroz negro com patê de charcuterie e o prato principal de cordeiro prensado com cebolas carbonizadas.
Um dos destaques do jantar concebido para a Concha y Toro foi a sobremesa de pavlova, disposta ao longo da mesa em uma escultura que evoca uma serpente pétrea, inspirada na Cordilheira dos Andes. Coroando os relevos como picos nevados, delicados suspiros de lavanda eram retirados pelos comensais no último ato do jantar, finalizando a pavlova aromática em uma experiência interativa e poética.