Este projeto fundamenta-se na visão de “concept store” como uma tendência contemporânea e mundial de varejo, que transmite os mais inovadores conceitos do universo da marca, através de um ambiente projetado, para demonstrar claramente toda sua força, potência e grandeza.
Na “Loja Conceito Sadia”, o consumidor estabeleceu uma relação diferente de consumo, construída pela aquisição de produtos, descoberta de novos serviços, interatividade com a marca e conhecimento de informações que agrega conceitos subjetivos.
A “Loja Conceito Sadia” foi um centro de experimentação de produtos e serviços, que através do ambiente e das experiências sensoriais propostas, transmitiu todos os conceitos do “universo Sadia”, não apenas os que já estão incorporados à mente do consumidor.
Foi enfatizada a presença da marca em diversas etapas da vida do consumidor, mas enfatizando duas situações, a vida em familia e a sua individualidade, a conquista da subjetividade.
A Sadia tem uma presença grande na casa do consumidor de forma geral, a “Loja conceito Sadia” foi um consumo inusitado que justificou a presença do consumidor e que este entenda que sua experiência será diferente da de sua casa.
No mundo dos estabelecimentos de consumo de alimentos ou restaurantes, a moderna cozinha vêm se transformando muito, novos conceitos estão sendo agregados à ela e à forma convencional de consumo.